15 Anos

Taquaritinga - sp

15 anos Agata

Hora de ir mais uma publicação para o ar! E dessa vez é dia de relembrar o  aniversário de 15 anos  da Agata!


Então chegou o grande dia! E tudo aconteceu da melhor forma possível. Uma aniversariante esbanjando sorrisos, uma familia linda e emocionada por tudo que estava  acontecendo, e muitos convidados presentes parar comemorar junto com eles!


A festa? Nem precisamos falar que estava linda! A Sofisticada Decoração  deixou o Spazion Serata ainda mais belo pra essa grande noite, onde a Agata recebeu todos os seus convidados com abraços e sorrisos de felicidade! Era visível!


De menina à mulher, mas sem perder os encantos e a riqueza de ser uma eterna criança, a nossa estrela da noite curtiu todos os momentos propostos, além de deixar bem marcado o sorriso estampado em seu rosto, a gratidão aos seus pais e a sua generosidade e carisma com todos os seus convidados!


Só deixamos aqui o nosso agradecimento, atenção e confiança que essa família depositou em nosso Trabalho! Vocês são fantásticos e lembraremos sempre com muito carinho dessa família mega divertida! Sem mais ficar ansiosos, fiquem agora com as fotos desse grande dia ?