15 Anos

Jaboticabal - SP

15 anos Maria Rita

Ser fotógrafo para festa de 15 anos é muito mais do que só fotografar. Registrar as imagens de um aniversário de uma debutante é fotografar todo o sentimento envolvido naquele dia. É captar a ansiedade dos pais, a expectativa dos convidados e dividir a emoção com quem está ali escrevendo mais uma parte da sua história.

Nossa publicação de hoje é para contar como foi o lindo sonho do aniversário da Maria Rita, depois de alguns meses  planejando cada detalhe, cada momento, finalmente chegou e foi realizado da melhor forma!

Quando tivemos a honra de fechar esse lindo evento, sabíamos que ali  existia uma menina especial com um coração enorme e que estava radiante em seu aniversário de 15 anos!!!

Começamos na preparação, capturando desde o toque do batom até o brilho do vestido, daquela respirada funda até as gargalhadas, da ansiedade de poder chegar e poder viver cada segundo! 

 Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial em sua vida e na vida de sua família! Poder eternizar os momentos deste sonho será sempre a melhor parte para nós. Agradecemos por confiar em nosso trabalho e por toda atenção nos dada! Só te desejamos coisas boas e agora partiu ver as fotos do #mariaritafaz15