Fotos Aéreas

Taquaritinga - SP

Empresa MaqMóveis

Empresa MaqMóveis de Taquaritinga. 

Site www.maqmoveis.com.br

Somos uma indústria singular de mobiliário. Atendemos às novas demandas do espaço contemporâneo, que exigem flexibilidade, conforto e acolhimento para quem estuda e trabalha.

O usuário é o centro das nossas preocupações. Projetamos o ambiente ideal para escolas e escritórios, além de espaços colaborativos e humanizados.

Produzimos móveis para todas as idades e rigorosamente de acordo com as normas vigentes. Alta tecnologia aplicada, ergonomia, escolha criteriosa de materiais, performance, qualidade e preço justo caracterizam as nossas linhas.

A MaqID, nosso centro de inovação e design, une a expertise de nossos técnicos e máquinas de última geração ao projeto de designers renomados. O hub conta com um time de talentos multidisciplinares para garantir a evolução permanente da Maqmóveis.

Buscamos uma gestão responsável para o bem-estar dos 400 colaboradores que trabalham nas nossas plantas de aproximadamente 30.000m2, no Brasil e no Paraguai. Temos orgulho da nossa trajetória e liderança no mercado escolar.

Somos Maqmóveis,
Inovação e flexibilidade, para espaços atuais

Endereço:  Distrito Industrial, Taquaritinga - SP, 15901-555 / fone (16) 3253-9150